Águia de Ouro

“A gente acredita muito nesse título, a Águia merece, precisa e já é hora. Afinal, ela tem trabalhado muito para isso!”, afirma o carnavalesco Amarildo de Mello.

 

Fundada em 09 de maio de 1976, a Águia de Ouro é a terceira escola a entrar no Sambódromo do Anhembi na sexta-feira (05). Com o enredo “Ave Maria, cheia de faces”, a escola do bairro da Pompéia busca o tão sonhado título e passar da margem de terceira colocada, posto obtido nos anos de 2013 e 2014.

Assim, os casperianos Lucas Herrero e Marcos Antomil conversam com o carnavalesco Amarildo de Mello sobre o motivo da escolha do enredo deste ano, as diferentes faces de Maria que serão apresentadas no dia, os detalhes da alegoria e a razão pela qual o tema escolhido está ligado à feminilidade e não à religiosidade.

Além disso, o carnavalesco explicou também como a comunidade pretende trabalhar a questão da fantasia em 2016, já que se trata do quesito que a escola mais perdeu pontos nas últimas edições.

Ouça aqui!

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

Acompanhe também a entrevista com as agremiações Pérola Negra e Unidos da Vila Maria, as duas primeiras agremiações que irão desfilar na primeira noite do Anhembi.