A Inesquecível Elis

Home » Educação e Cultura » Variedades » A Inesquecível Elis

“Uma pessoa que está viva apesar de ter morrido há 34 anos.”, diz o professor Pedro Vaz.

 

Com apenas 19 anos, o professor Pedro Vaz, gerente da emissora, estava no trabalho quando recebeu a notícia do falecimento de Elis Regina, artista na qual ele aprecia até hoje.

Chocado com a notícia, ele relembra que voltou para casa no horário do almoço para acompanhar pela televisão o desdobramento do fato. Além de marcar presença no velório da artista, o Prof. Pedro Vaz teve a oportunidade de ir em alguns shows de Elis.

Por conta do aniversário de falecimento da Pimentinha, o locutor Gilles Sonsino e o casperiano Arthur Beltrame conversaram com o gerente sobre a grandiosidade de Elis para a música brasileira, os artistas da atualidade que podem ser comparados a ela, a escola deixada pela artista aos intérpretes que vieram antes e depois dela e a forma de como a imagem da cantora poderá ser vista nos próximos anos.

Ouça aqui!

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

Acompanhe também a entrevista com o assistente de produção do programa “Vem Comigo”, da TV Gazeta, Gabriel Fabbri, que teve a artista como objeto de estudo do seu trabalho de conclusão.