A Força do Leão

Home » Esportes » A Força do Leão

Mesmo com vantagem, Eduardo Baptista afirma que o jogo contra o Peixe será difícil!

 

Logo mais, na Vila Belmiro, o Sport vai enfrentar o Santos na partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil.

Embalados por uma boa fase no Brasileirão e por uma vitória no jogo de ida, o clube pernambucano precisa de apenas um empate para se classificar. Caso a partida termine por 2 a 1, a decisão irá para os pênaltis. Já o Peixe precisa da vitória com gols para avançar no campeonato.

Em entrevista para o programa “Disparada no Esporte”, a apresentadora Regiani Ritter e os estudantes João Guilherme, Victor Coelho e Lucas Herrero conversaram com o técnico Eduardo Baptista, do Sport, sobre as expectativas para a disputa de logo mais, se acredita ter elenco até o fim do ano e qual campeonato, dentre os que está disputando no momento, acredita ser o mais fácil de obter um título ou uma vaga na Libertadores do ano que vem.

Além disso, durante o bate-papo, o treinador falou sobre a cultura do futebol brasileiro em não manter um técnico em um clube por muito tempo, se apoia o atual formato de pontos corridos do Brasileirão e qual presente pretende dar hoje ao ser pai, Nelsinho Baptista, que completa 65 anos no dia 22 de julho.

Ouça aqui!

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.